cuidados com unhas de fibra de vidro
 

Saiba como cuidar das unhas de fibra de vidro para ter uma durabilidade maior!




Que mulher nunca sonhou em ter as unhas longas e bonitas por muito tempo? As unhas de fibra de vidro vem revolucionando o mercado das manicures a cada dia, atendendo as clientes que não conseguem deixar as suas unhas crescerem naturalmente, ou por roerem ou por serem fracas e quebradiças.


  O alongamento das unhas com a fibra de vidro, deixa as unhas com aspecto natural, sem parece que são unhas postiças. As unhas apresentam muito mais brilho e resistência, e todo esse processo não agride e nem causa danos às unhas naturais.

Claro que para todo esse procedimento ter sucesso, é sempre necessário os cuidados com as unhas de fibra de vidro, fazendo regularmente a manutenção correta.

O alongamento das unhas com esse material, apresenta a vantagem de dar um aspecto natural, resistente e mais durável que outros métodos presentes no mercado. Sendo que até o modo de como retirar as  unhas de fibra de vidro é menos agressivo.

Quando é realizado o cuidado com as unhas de fibra de vidro corretamente, podem durar até meses, realizando manutenções de 15 em 15 dias em uma manicure profissional especializada. O curso online profissionalizante para colocação de unhas de fibra de vidro e outros métodos foi feito para quem pretende trabalhar na área e montar o seu próprio negócio.


Remoção das unhas de fibra de vidro

Para a retirar as unhas de fibra de vidro, é necessário procurar uma profissional, que com ajuda de uma lixa elétrica fará a remoção com muito cuidado do material sobre a unha natural.
retirar unhas de fibra de vidro

Agora em caso de emergência existe um método para você retirar as unhas de fibra de vidro em casa:

Você deve colocar a acetona eu um pote pequeno e cobrir com um plástico filme. Em outro pote você deve colocar água, para poder aquecer a acetona em "banho maria" por aproximadamente 5 minutos. Passado esse tempo, retire o plástico filme do pote da acetona e umedeça pedaços de algodão que serão colocados sobre as unhas e envolvidas com papel alumínio para intensificar a ação da acetona. Após 30 minutos remova o papel alumínio e com ajuda de uma espátula retire as unhas de fibra de vidro com cuidado.

Se sentir dificuldade na remoção, repita todas as etapas novamente.

DESVANTAGENS

A desvantagem das unhas de fibra de vidro é o alto custo do material, que junto com a mão de obra podem variar de R$100,00 a R$150,00 em diversos salões da cidade de São Paulo. 

E para poder desfrutar dessa técnica tranquilamente, é necessário que as unhas estejam em ótima saúde, para uma boa fixação, porque unhas fracas acabam não tendo uma boa adaptação das unhas de fibra de vidro.

Além de ser um ótimo negócio para as clientes que adoram ficar com as unhas em dia, as manicures também se beneficiam dessa técnica que garante um bom faturamento. E você que já trabalha na área ou pensa em começar nesse mundo da beleza, pode investir num curso de unhas de fibra de vidro online, que dará a você todo o suporte necessário para começar o seu próprio negócio, trabalhando em casa e  fazendo os seus próprios horários.

Dúvidas? Clique Aqui!